1.1.15

Novo ano

Mais um ano. Como sempre, espero que seja bom. Traga novas experiências, lugares e sabores. A comemoração foi simples, só nós dois como sempre. Bebemos champanhe, comemos casquinhas de vieira. Fiz torta de limão.

Já tenho algumas tarefas para este início de ano. Pequenos planos. O que sempre é bom.

Por exemplo, plantar as mudas de cerejeiras que produzi usando sementes de cerejas comerciais. Espero que vão para frente. Também consegui produzir uma muda de maçã da mesma forma. E uma das sementes de tamarindo que trouxe de Alagoas e a de sapoti estão com folhas, espero que gostem daqui.

minhas mudas
zínias, meu pai deu as sementes
acerolas outra vez

4 comentários:

Quéroul disse...

feliz ano novo, querida! tudo de mais lindo em 2015.
:)

Karen disse...

Quéroul, saudades de você e de seu blog! Não suma!

Sim, que venha 2015!

Carol disse...

Feliz ano novo, Karen!

Suas mudas estão uma lindeza. Eu por aqui fiz tanta hora que as mini férias passaram e nem botei terra nova nos vasos. Uma vergonha...

Karen disse...

Obrigada, Carol! Feliz ano novo para vocês também!

Jardinagem tem me distraído por aqui!